Preparação e condução da Análise Crítica pela Direção Ver maior

Preparação e condução da Análise Crítica pela Direção

FTT 003-104-00

Local: In company 

Modalidade: Online/Ao vivo - Presencial

Coordenação: Adriana Santos

Carga horária: 08H

Mais detalhes

Mais informações

Objetivos

  • Proporcionar a estruturação do processo de Análise Crítica da Direção dentro de um Sistema de Gestão da Qualidade, baseado na norma ABNT NBR ISO 9001:2015;
  • Interpretar técnica e detalhadamente os requisitos de Análise Crítica da Direção da norma ABNT NBR ISO 9001:2015, possibilitando ilustração de sua aplicação;
  • Capacitar na implementação e/ou adequação das exigências dos requisitos do modelo de Gestão da Qualidade e suas interações.

Público Alvo

Profissionais que atuam com o processo de Análise Crítica da Direção como CEO, presidentes, superintendentes, diretores, gerentes, consultores, auditores e outros que busquem especialização neste processo, sejam de empresas públicas ou privadas, organizações governamentais, não governamentais que conduzem e/ou atuam com a gestão das empresas

Conteúdo programático

  •       Entendendo o requisito 9.3 Análise crítica pela direção (ABNT NBR ISO 9001:2015)
  •       A correlação com os demais requisitos
  •       Preparando a Análise Crítica da Direção
  •       Entradas de análise crítica pela direção
  •       Ações provenientes de análises críticas anteriores pela direção
  •       Mudanças em questões externas e internas que sejam pertinentes para o sistema de gestão da qualidade
  •       Informação sobre o desempenho e a eficácia do sistema de gestão da qualidade, incluindo tendências relativas a:
  •       Satisfação do cliente e retroalimentação de partes interessadas pertinentes
  •       Extensão na qual os objetivos da qualidade foram alcançados
  •       Desempenho de processo e conformidade de produtos e serviços
  •       Não conformidades e ações corretivas
  •       Resultados de monitoramento e medição
  •       Resultados de auditoria
  •       Desempenho de provedores externos
  •       Suficiência de recursos
  •       A eficácia de ações tomadas para abordar riscos e oportunidades
  •       Oportunidades para melhoria
  •       Saídas de análise crítica pela direção
  •       Registro das decisões e ações relacionadas com:
  •       Oportunidades para melhoria
  •       Necessidade de mudanças no sistema de gestão da qualidade
  •       Necessidade de recurso.
  •       Estudos de casos e exercícios.

Material fornecido

  • Apostila eletrônica com o conteúdo normativo para o treinamento;
  • Certificado eletrônico aos participantes que cumprirem a carga horária igual ou superior à 75% da carga total

Carga Horária

  • 08 Horas.