Termos e condições de inscrição

Confirmação das Inscrições pelo Contratante

A confirmação da inscrição pelo contratante é realizada através do preenchimento de todos dados cadastrais dos participantes de forma completa, sem abreviações, no formulário de inscrição pelo site da Dimensão, a qual deve ser realizada mediante acordo com a totalidade de condições da Política de Inscrição.

 

Substituição de participantes inscritos

O contratante poderá realizar a substituição de participantes previamente inscritos por outro participante por ele indicado e autorizado. Para tanto, deve nos comunicar formalmente, por escrito, quem será seu substituto, fornecendo o nome o completo do novo participante através do e-mail contato@dimensaoconsultoria.com.br e confirmar o nosso recebimento. A substituição é permitida até o início do treinamento.

 

Cancelamento das Inscrições pela Empresa Contratante

As inscrições realizadas podem ser canceladas pelo contratante com prazo máximo de até 07 dias antes da data de início da realização do Treinamento, sendo esta a mesma prática para alteração de data ou tema de curso.

O cancelamento deverá ser formalizado pelo contratante, por e-mail (contato@dimensaoconsultoria.com.br).

No caso da impossibilidade do contratante cancelar as inscrições já confirmadas no prazo mencionado, a Dimensão reserva-se o direito de cobrar multa contratual no valor de 50% do valor total das inscrições realizadas e não utilizadas.

Outra opção é o crédito pelo valor já pago ser utilizado para a próxima data prevista na programação de treinamentos ou em outro tema de valor igual ou superior, o qual deverá ser complementado.

 

Confirmação automática das Inscrições

Após o preenchimento do formulário de inscrição em nosso site, o inscrito receberá um e-mail automático de confirmação sobre sua inscrição. Caso o inscrito não receba a confirmação automática emitida pelo nosso site ou qualquer documento ou contato direto, o mesmo deve entrar em contato com a Dimensão, através do e-mail contato@dimensaoconsultoria.com.br informando o ocorrido.

Confirmação do Treinamento pela Dimensão

A confirmação das inscrições pela Dimensão, será realizada mediante quorum mínimo de participantes, podendo portanto a Dimensão adiar ou cancelar o mesmo.

A confirmação prévia é realizada por telefone e formalizada posteriormente ao atingimento do quorum por e-mail, uma semana antes da data de realização do treinamento

No e-mail de confirmação constará o endereço completo, horário de realização do treinamento e  informações de indicações de hotéis próximos dentre outras informações que possam ser relevantes

Desta forma, não recomendamos a reserva de hospedagens, aquisição de passagens/transportes ou alimentação antes de desta confirmação, situação que o contratante declara conhecer neste momento e cientificando-se que não haverá nenhum ressarcimento dos mesmos pela Dimensão.

 

Cobertura das Inscrições

As inscrições incluem o material didático impresso, coffee-break, certificado de participação, rede para conexão wifi.

Não está incluso no valor das inscrições os custo de deslocamento, estacionamento, estadias, alimentação, chamadas telefônicas, e outros não expressamente declarados.

 

Emissão dos Certificados

Os certificados serão entregues aos participantes, mediante a participação de no mínimo 80% da carga horária do treinamento.

 

Alteração/Cancelamento do treinamento pela Dimensão

A programação de treinamentos divulgada poderá ser alterada ou cancelada, se não houver quórum mínimo para a realização do treinamento previsto.

Caso isso ocorra, o contratante será informado por e-mail, podendo transferir sua inscrição para a próxima data prevista ou solicitar o reembolso caso o pagamento já tenha sido realizado.

Política de Descontos

Pagamentos antecipados com no mínimo 25 dias de antecedencia  à data de início do treinamento terão 10% (dez por cento) de desconto.

Pelo menos dois participantes da mesma empresa, no mesmo curso e data, o segundo inscrito terá 5% (cinco por cento) de desconto.

Pelo menos três participantes da mesma empresa, no mesmo curso e data, o terceiro inscrito terá 10% (dez por cento) de desconto.

OBS 01.: Os descontos não são cumulativos.

OBS 02.: Os descontos oferecidos a partir de dois participantes não serão praticados no caso de desistências no momento da confirmação do treinamento.

Nota Fiscal

Após a confirmação da realização do treinamento junto ao contratante, será emitida e encaminhada a Nota Fiscal eletrônica no valor dos serviços contratados ao participante .

IMPORTANTE: A transação no cartão de crédito passará por análise da operadora e poderá ser aprovada / reprovada em até 48h.